Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 12 de julho de 2023

ARREPENDIMENTO – CORAL SAMBA LIVRE

ARREPENDIMENTO – CORAL SAMBA LIVRE

(Antenor Gargalhada / João Melo)

 

Malvada mulher

Ainda perguntas por que eu lamento

Eu lamento teu mau proceder

Fizeste uma jura e não cumpriste

Tu me enganaste, mas tu vais se arrepender

Mais tarde eu lhe direi por quê

Malvada mulher

Ainda perguntas por que eu lamento

Eu lamento teu mau proceder

Fizeste uma jura e não cumpriste

Tu me enganaste, mas tu vais se arrepender

Mais tarde eu lhe direi por quê

A verdade dói, eu sei que dói, mas vou dizer

Eu vou ficar feliz vendo você sofrer

Você não quis cumprir um juramento

Por isso vai sair

Do meu pensamento

Malvada mulher

Malvada mulher

Ainda perguntas por que eu lamento

Eu lamento teu mau proceder

Fizeste uma jura e não cumpriste

Tu me enganaste, mas tu vais se arrepender

Mais tarde eu lhe direi por quê

A verdade dói, eu sei que dói, mas vou dizer

Eu vou ficar feliz vendo você sofrer

Você não quis cumprir um juramento

Por isso vai sair

Do meu pensamento

Malvada mulher

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário