Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de julho de 2023

HOMENAGEM A ANTENOR GARGALHADA – CORAL SAMBA LIVRE

HOMENAGEM A ANTENOR GARGALHADA – CORAL SAMBA LIVRE

(Geraldo Babão)

 

Morava lá no alto do Salgueiro

Antenor Gargalhada, o primeiro

Emérito compositor

Na azul e branco ele foi bamba

Foi rei no reduto do samba

Hoje exaltamos seu valor

Morava

Morava lá no alto do Salgueiro

Antenor Gargalhada, o primeiro

Emérito compositor

Na azul e branco ele foi bamba

Foi rei no reduto do samba

Hoje exaltamos seu valor

Suas músicas

Ninguém esquece

Vamos cantá-las em forma de prece

Suas músicas

Ninguém esquece

Vamos cantá-las em forma de prece

Deixa eu afinar o meu violão

Nega, o que queres de mim?

Quem é a Vila pra nos acordar?

Com ele era sempre assim

Morava

Morava lá no alto do Salgueiro

Antenor Gargalhada, o primeiro

Emérito compositor

Na azul e branco ele foi bamba

Foi rei no reduto do samba

Hoje exaltamos seu valor

Suas músicas

Ninguém esquece

Vamos cantá-las em forma de prece

Suas músicas

Ninguém esquece

Vamos cantá-las em forma de prece

Deixa eu afinar o meu violão

Nega, o que queres de mim?

Quem é a Vila pra nos acordar?

Com ele era sempre assim

Com ele era sempre assim

Com ele era sempre assim

Com ele era sempre assim

Com ele era sempre assim

Com ele era sempre assim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário