Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

SOLIDÃO - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

SOLIDÃO - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Noel Rosa de Oliveira / M. Santana)

 

Erradamente pensei

Que este amor não tivesse mais fim

Inutilmente esperei

Que você retornasse pra mim

Ficou vazio o nosso antigo ninho

Na solidão eu vivo tão sozinho

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

Amor, foi intriga que nos me separou

Nublando nossas vidas e a transformou

Volta, vem trazer nova alegria ao nosso ninho

Pois não posso mais viver sozinho

Erradamente pensei

Que este amor não tivesse mais fim

Inutilmente esperei

Que você retornasse pra mim

Ficou vazio nosso antigo ninho

Na solidão eu vivo tão sozinho

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

Vivo esperando um alguém

E no fim vejo que não vem

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário