Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

CASTIGO – NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

CASTIGO – NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Omir Caldeira)

 

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

Me castigaram

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

O castigo foi cruel

Sem saberem se eu pequei

E o gosto era de fel

Só eu sei, porque provei

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

O castigo foi cruel

Sem saberem se eu pequei

E o gosto era de fel

Só eu sei, porque provei

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

Me castigaram

Me castigaram

Me maltrataram

Despedaçaram minha alma só porque

Eu tentei ter amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário