Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

NÃO MANDEI VOCÊ EMBORA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

NÃO MANDEI VOCÊ EMBORA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(G. Campos / Fuzarca)

 

Eu não sei

Porque é que você chora

Eu não sei

Porque é que você chora

Todo mundo sabe

Que eu não mandei você embora

Você quer partir

É melhor você ir e não voltar nunca mais

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Você quem manda em sua vida

Pense bem pra não errar

Pode anunciar sua partida

Não quero nem saber do seu azar

Eu não

Eu não sei

Porque é que você chora

Todo mundo sabe

Que eu não mandei você embora

Você quer partir

É melhor você ir e não voltar nunca mais

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Você, quem manda em sua vida

Pense bem pra não errar

Pode anunciar sua partida

Não quero nem saber do seu azar

Eu não

Eu não sei

Porque é que você chora

Todo mundo sabe

Que eu não mandei você embora

Você quer partir

É melhor você ir e não voltar nunca mais

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

Não pense que eu vou lhe dar cartaz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário