Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

ARATACA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

ARATACA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Zé do Violão / G. Santos / Silva Rosa)

 

Não derrube seu doutor

Meu barraco, meu museu

Tenha pena, seu doutor

Mas ele não me atendeu

Não derrube seu doutor

Meu barraco, meu museu

Tenha pena, seu doutor

Mas ele não me atendeu

Eu só tinha uma arataca

Pra fazer de cinturão

Móveis velhos, pouca roupa

E um velho violão

Mas não tinha que sorrir

Sem prazer no coração

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Não derrube seu doutor

Meu barraco, meu museu

Tenha pena, seu doutor

Mas ele não me atendeu

Não derrube seu doutor

Meu barraco, meu museu

Tenha pena, seu doutor

Mas ele não me atendeu

Eu só tinha uma arataca

Pra fazer de cinturão

Móveis velhos, pouca roupa

E um velho violão

Mas não tinha que sorrir

Sem prazer no coração

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

Hoje longe da cidade

Eu só sinto solidão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário