Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

PAIXÃO DE TROVADOR - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

PAIXÃO DE TROVADOR - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Iracy Serra / C. da Mota)

 

Há uma paixão comigo

Não sei se é por castigo

Sinto saudade do tempo antigo

Eu estou procurando um abrigo

Às vezes canto chorando

Minha paixão ocultando

Pego no pinho e vou me distraindo

E a ingrata paixão vai sumindo

Há uma paixão comigo

Não sei se é por castigo

Sinto saudade dos tempos antigo

Eu estou procurando um abrigo

Às vezes canto chorando

Minha paixão ocultando

Pego no pinho e vou me distraindo

E a ingrata paixão vai sumindo

Ela me deixou sofrendo assim demais

Não teve pena dos meus ais

Sempre fui um infeliz rapaz

Agora é tarde demais

Há uma paixão comigo

Não sei se é por castigo

Sinto saudade dos tempos antigo

Eu estou procurando um abrigo

Às vezes canto chorando

Minha paixão ocultando

Pego no pinho e vou me distraindo

E a ingrata paixão vai sumindo

E a ingrata paixão vai sumindo

E a ingrata paixão vai sumindo

E a ingrata paixão vai sumindo

E a ingrata paixão vai sumindo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário