Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

MENSAGEM – NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

MENSAGEM – NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(José Firmo de Moraes / Almir Delfino)

 

Há sempre um samba

No coração de um brasileiro

É sempre um samba

Nosso fiel mensageiro

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

Há sempre um samba

Há sempre um samba

No coração de um brasileiro

É sempre um samba

Nosso fiel mensageiro

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

Samba, és a minha inspiração

Nesta melodia em forma de canção

Samba não esqueça esta mensagem:

Diga a ela

Que estou morrendo de saudade

Sem ela eu não tenho a felicidade

Há sempre um samba

Há sempre um samba

No coração de um brasileiro

É sempre um samba

Nosso fiel mensageiro

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

Samba

Vai dizer ao meu amor

Que a saudade me devora

Não suporto mais esta dor

 

Letrasdesambarock.blogspt.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário