Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

NÃO TE QUERO MAIS - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

NÃO TE QUERO MAIS - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Geraldo Barbosa / Edmar / Wilson Amarili)

 

Você me fez duas e três

A quarta você não me faz

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Não te quero mais

Não adianta chorar

Nem implorar

O meu coração

Porque não te darei perdão

Eu não

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Não te quero mais

Não adianta chorar

Nem implorar

O meu coração

Porque não te darei perdão

Não te quero mais

Não adianta chorar

Nem implorar

O meu coração

Porque não te darei perdão

Eu não

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Não te quero mais

Não adianta chorar

Nem implorar

O meu coração

Porque não te darei perdão

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

Você me fez duas e três

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

E a quarta você não me faz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário