Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

SERENATA AO LUAR - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

SERENATA AO LUAR - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Eduardo de Oliveira / Luiz Fernando / Noel Rosa de Oliveira)

 

A noite

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

A noite

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

Através da melodia

Vou dizer ao meu amor

Hoje tudo é alegria

O que passou, passou

A noite

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

Através da melodia

Vou dizer ao meu amor

Hoje tudo é alegria

O que passou, passou

A noite

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

Noite

Vem comigo a cantar

Eu vou fazer serenata ao luar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário