Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ATÉ O CARNAVAL CHEGAR – OS NATURAIS

ATÉ O CARNAVAL CHEGAR – OS NATURAIS

(Romildo Bastos / Jorginho Pessanha)

Samba, Terreiro e Batucada - 1973

 

Não vou mais esperar por ela

Porque não vai adiantar

Eu vou cantar

Meu samba na Portela

Até o carnaval chegar

Eu já disse que eu não vou

Não vou mais esperar por ela

Porque não vai adiantar

Eu vou cantar

Meu samba na Portela

Até o carnaval chegar

Eu vou cantar meu samba

Não posso mais esperar

Se não vier na segunda ou terça-feira

Não precisa mais voltar, não

Se não vier na segunda ou terça-feira

Não precisa mais voltar

Eu já disse que eu não vou

Não vou mais esperar por ela

Porque não vai adiantar

Eu vou cantar

Meu samba na Portela

Até o carnaval chegar

Eu já disse que eu não vou

Não vou mais esperar por ela

Porque não vai adiantar

Eu vou cantar

Meu samba na Portela

Até o carnaval chegar

Eu vou cantar meu samba

Não posso mais esperar

Se não vier na segunda ou terça-feira

Não precisa mais voltar, não

Se não vier na segunda ou terça-feira

Não precisa mais voltar

Eu já disse que eu não vou

Não vou mais esperar por ela

Porque não vai adiantar

Eu vou cantar

Meu samba na Portela

Até o carnaval chegar

Até o carnaval chegar

Até o carnaval chegar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário