Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de outubro de 2022

DÓI A ALMA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

DÓI A ALMA - NOEL ROSA DE OLIVEIRA E ESCOLA DE SAMBA

(Eldomiro da Silva / S. Oliveira)

 

Você para mim já morreu

Não adianta chorar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

Você para mim já morreu

Não adianta chorar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

Dói a alma em saber

Que você me pertenceu

Depois de passar o que eu passei

Quem não lhe quer sou eu

Depois de passar o que eu passei

Quem não lhe quer sou eu

Você

Você para mim já morreu

Não adianta chorar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

Dói a alma em saber

Que você me pertenceu

Depois que passar o que eu passei

Quem não lhe quer sou eu

Depois que passar o que eu passei

Quem não lhe quer sou eu

Você

Você para mim já morreu

Não adianta chorar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

A chama do nosso amor desapareceu

Agora só resta recordar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(Colaboração Barry Cox)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário