Resumo dos samba-rock

domingo, 20 de fevereiro de 2022

UM SAMBA PRA ELA QUE CHORA – WILSON MOREIRA

UM SAMBA PRA ELA QUE CHORA – WILSON MOREIRA

 

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Só pensa em mim

Na vida ela não pensa tanto

Ah! E também sinto dor

Mas o que vou fazer?

Coitada se acabando em pranto

Ah! Se o mundo olhasse pra nós dois

Eu e ela

Tudo seria doçura

Nessa vida dela

E tão logo isso acontecesse

Eu mudava

Esse momento diante com ela

Caminhava

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Só pensa em mim

Na vida ela não pensa tanto

Ah! E também sinto dor

Mas o que vou fazer?

Coitada se acabando em pranto

Ah! Se o mundo olhasse bem

Olhasse bem pra mim

Absonou dos braços sobre nós

Compreendesse os sofrimentos dela

Por mim

Sentisse como eu estou sentindo

Veria que eu não estou mentindo

Talvez traria paz e a felicidade

Bem deixa eu cantar

Senão acabo até chorando

Só ela é quem chora tanto

Bem deixa eu cantar

Senão acabo até chorando

Só ela é quem chora tanto

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Só pensa em mim

Na vida ela não pensa tanto

Ah! E também sinto dor

Mas o que vou fazer?

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

Coitada se acabando em pranto

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário