Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

QUEM TEM AMIGO É MULHER – REY JORDÃO

QUEM TEM AMIGO É MULHER – REY JORDÃO

(Eloy Silva - Rey Jordão - Toninho Cinquenta)

 

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Eu não tenho colega em meu caminho

Não tropeço em pedras

Não piso em espinhos

Sou amigo do dia

E amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Sou amigo do dia

E amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Eu não tenho colega em meu caminho

Não tropeço em pedras, não piso em espinhos

Sou amigo do dia e amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Sou amigo do dia e amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

Ih!

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Olha que chapa só de caminhão

E quem anda comigo é o meu violão

Eu não tenho colega em meu caminho

Não tropeço em pedras, não piso em espinhos

Sou amigo do dia e amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Sou amigo do dia e amante da noite

E é assim que sigo o meu caminho

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

Olha!

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

É por isso que vou caminhando sozinho

Pra não dar com os burros n’água

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

Quem tem amigo é mulher

Companheiro é boi de carga

É por isso que vou caminhando sozinho

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário