Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

OS VÍRUS DA CORRUPÇÃO – REY JORDÃO

OS VÍRUS DA CORRUPÇÃO – REY JORDÃO

(Manoel do Gamacho - Rey Jordão - Célio C.M.)

Rey Jordão - 1985

 

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

O mal da corrupção

Precisa muito cuidado

A gente olha e não sabe

Quem está contaminado

Tem muita gente importante que está sendo examinada

Todos vão ser recolhidos

Pra depois ser vacinados

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

O vírus “contaminosos” tem até no estrangeiro

Nosso chefe da Nação

Tá no maior desespero

Pra dar combate a esse vírus

Vai gastar muito dinheiro

Que é pra não contaminar

O pequeno brasileiro

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

Com essa doença doida

A coisa ficou mais feia

O vírus tomaram conta

Invadindo a coisa alheia

E nessa onda de vírus

Tem nego de bola cheia

Pra curar essa doença

Tem que ser lá na cadeia

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

Eta doença danada

Tenha cuidado meu irmão

Pra tu não pegar o vírus

Dessa tal corrupção

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário