Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

SAUDADE DE MINAS GERAIS – REY JORDÃO

SAUDADE DE MINAS GERAIS – REY JORDÃO

(Rey Jordão - Manoel do Gamacho - Kekey)

Rey Jordão - 1985


De onde vem esta viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Esta viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

Quando eu vejo uma viola

Nas mãos de um violeiro

Me lembro da minha terra

Dos famosos calangueiros

Da brincadeira de roda

Da festa dos boiadeiros

Eu ainda era muito criança

Mas chegava e cantava primeiro

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

Me lembro do bom vaqueiro

Do valente marruás

Do inhambu, dos bem-te-vis

Cantando nos matagais

Uma sabiá chorona

Não esquecerei jamais

Daquela terrinha querida

Saudade de Minas Gerais

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

Quando eu vejo uma viola

Nas mãos de um violeiro

Me lembro da minha terra

Dos famosos calangueiros

Da brincadeira de roda

Da festa dos boiadeiros

Eu ainda era muito criança

Mas chegava e cantava primeiro

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

Me lembro do bom vaqueiro

Do valente marruás

Do inhambu, dos bem-te-vis

Cantando nos matagais

Uma sabiá chorona

Não esquecerei jamais

Daquela terrinha querida

Saudade de Minas Gerais

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

De onde vem essa viola?

Ela veio de Minas Gerais

Viola que fala bonito

Essa viola saudade me traz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário