Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

TEM SAMBA EU VOU – REY JORDÃO

TEM SAMBA EU VOU – REY JORDÃO

(Naval - Nepô)

Rey Jordão - 1985

 

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

E aí?!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

No Estácio, em Mangueira,

Lá em Madureira ou Vila Isabel,

Em Nilópolis vamos ou lá no Salgueiro

Curtinho na Ilha e Padre Miguel

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Nunca chego muito cedo

Porque o segredo é curtir a matina

Comer e beber, quem chegar tudo bem

E sair com alguém quando o samba terminar

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa onde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

No Estácio, em Mangueira,

Lá em Madureira ou Vila Isabel,

Em Nilópolis vamos ou lá no Salgueiro

Curtindo na Ilha e Padre Miguel

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa aonde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa aonde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Comigo!

Nunca chego muito cedo

Porque o segredo é curtir a matina

Comer e beber, quem chegar tudo bem

E sair com alguém quando o samba terminar

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa aonde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa aonde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

Se tem samba eu vou!

Se tem samba eu vou

Eu vou

Não importa aonde

Só volto no outro dia

Depois que o sol se esconde

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário