Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

O QUE É QUE A PORTELA TEM – REY JORDÃO

O QUE É QUE A PORTELA TEM – REY JORDÃO

(Rey Jordão)

Rey Jordão - 1985

 

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Ih! Me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Mas quando eu ouço o som da sua bateria

Não posso conter dentro de mim tanta alegria

Essa perna fica mole

E a outra fica dura

Põe um fio no meu corpo

Amolecendo a cintura

Eu fico mole, fico vesgo pouco a pouco

E o seu ritmo me domina todo corpo

E me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Ih! Me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Mas quando eu ouço o som da sua bateria

Não posso conter dentro de mim tanta alegria

Essa perna fica mole

E a outra fica dura

Põe um fio no meu corpo

Amolecendo a cintura

Eu fico mole, fico vesgo pouco a pouco

E o seu ritmo me domina todo corpo

E me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Ih! Me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Se não for muamba

Se não for feitiçaria

É o micróbio do samba

Ou é o tal do sambasia

Mas quando eu ouço o som da sua bateria

Não posso conter dentro de mim tanta alegria

Essa perna fica mole

E a outra fica dura

Põe um fio no meu corpo

Amolecendo a cintura

Eu fico mole, fico vesgo pouco a pouco

E o seu ritmo me domina todo corpo

E me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

Ih! Me diga, meu bem!

Mas o que é

Que a Portela tem

Que não me dá sossego

E nem dá sossego a ninguém

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário