Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

STATUS FINGIDOS – REY JORDÃO

STATUS FINGIDOS – REY JORDÃO

(Jô Marcos - Leci Ignácio)

Rey Jordão - 1985

 

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Já falei pra você!

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Já estou preocupado com a mentalidade dos meus semelhantes

Quanto mais eles prosperam

Ficam mais perseverantes

Esta é a lei do vem a nós

E ao Vosso Reino nada

A palavra “ser humano”

Sem querer virou piada

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Eu falei com vocês!

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Com esta moral de mentiras

Status fingidos é que causa vergonha

Muita gente mostra os dentes

Mas não leva esta vida que sonha

Se é preciso alguém falar

Decidi, vou dar meu grito

É a palavra “ser humano”

Nada tem a ver com isso

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Eu falei com vocês!

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Já estou preocupado com a mentalidade dos meus semelhantes

Quanto mais eles prosperam

Ficam mais perseverantes

Esta é a lei do vem a nós

E ao Vosso Reino nada

A palavra “ser humano”

Sem querer virou piada

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Eu falei com vocês!

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Com esta moral de mentiras

Status fingidos é que causa vergonha

Muita gente mostra os dentes

Mas não leva esta vida que sonha

Se é preciso alguém falar

Decidi vou dar meu grito

A palavra “ser humano”

Nada tem a ver com isso

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

Eu falei com vocês!

Está difícil

Pra gente sobreviver

Em cada cara que se olha

É um canalha que se vê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário