Resumo dos samba-rock

domingo, 20 de fevereiro de 2022

QUERO VOCÊ – WILSON MOREIRA

QUERO VOCÊ – WILSON MOREIRA

(Wilson Moreira / Nei Lopes)

 

Será?

Ô será?

Que você ainda não percebeu

A modificação que me ocorreu

Será?

Ô será?

Que você não vê

Pelo meu olhar

Que nada neste mundo vai calar

Minha vontade de dizer

Que eu amo você

Amo você

Quero você

Se eu pudesse ir ao fundo dos mares do mundo pra buscar

Tudo no mar

Pra te ofertar

Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar

Só pra te dar

Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar

Só pra te dar

Será?

Será?

Ô será?

Que você ainda não percebeu

A modificação que me ocorreu

Será?

Será?

Ô será?

Que você não vê

Pelo meu olhar

Que nada neste mundo vai calar

Minha vontade de dizer

Que eu amo você

Amo você

Quero você

Se eu pudesse ir ao fundo dos mares do mundo pra buscar

Tudo no mar

Pra te ofertar

Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar

Só pra te dar

Se eu pudesse ir ao céu e trazia o luar

Só pra te dar

Será?

Ô será?

Que você ainda não percebeu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário