Resumo dos samba-rock

domingo, 13 de fevereiro de 2022

CASO VERDADE – REY JORDÃO

CASO VERDADE – REY JORDÃO

(Toninho Cinquenta - Del Moreno - Rey Jordão)

Rey Jordão - 1985

 

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Essa tal de lei dos homens

Cada dia tem um artigo a mais

Só falam na guerra

Que gera a fome

Em vez de querer a paz

A nossa sociedade

É só “desamizade” de irmão contra irmão

Não respeitam a natureza

E se destrói com as próprias mãos

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Para o ano dois mil falta pouco e pelo que está escrito o mundo pode acabar

Aconselho ao homem pecador

Que se arrependa e venha rezar

Pois o tempo talvez não dê tempo

E um grande tumulto haverá

Amanhã pode ser muito tarde

Esqueça a maldade e venha se salvar

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Vou dar um alô na ciência, uma advertência no falso pastor

Que está fazendo o comércio da Palavra Santa do Nosso Senhor

O filho um dia disse não faça comércio na casa do Meu Pai

A lei fica para todos

E os direitos são iguais

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

Sambando e cantando eu vou

Contar pra vocês esse caso verdade

A ganância e a maldade dos homens

Só traz infelicidade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário