Resumo dos samba-rock

domingo, 20 de fevereiro de 2022

INCOMPREENSÃO – WILSON MOREIRA

INCOMPREENSÃO – WILSON MOREIRA

 

Você não compreendeu

A minha dor

Por isso o nosso amor

Morreu

As rimas dos meus versos

São tantas que

Até simbolizaram

O reverso

Você não compreendeu

A minha dor

Por isso o nosso amor

Morreu

As rimas dos meus versos

São tantas que

Até simbolizaram

O reverso

Se você pensasse

Como eu pensei

Se de mim gostasse

Como eu gostei

De você nem sei o que seria

Então veio a dor

O mal aconteceu

Você não compreendeu

A minha dor

Por isso o nosso amor

Morreu

As rimas dos meus versos

São tantas que

Até simbolizaram

O reverso

Se você pensasse

Como eu pensei

Se de mim gostasse

Como eu gostei

De você nem sei o que seria

Então veio a dor

O mal aconteceu

Você não compreendeu

A minha dor

Por isso o nosso amor

Morreu

As rimas dos meus versos

São tantas que

Até simbolizaram

O reverso

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário