Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SEJA LÁ COMO FOR - JAJÁ

SEJA LÁ COMO FOR - JAJÁ

Seja lá como for, quero viver
Seja lá como for, quero viver
Nem que seja na terra, andando
Ou que seja no ar, voando
Ou que seja no mar, nadando
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Onde mais, aqui tem serenata
Na hora da Ave Maria
A piedade, uma cascata,
Quando a noite compra o dia
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Deixem eu viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Vendo a tristeza da chuva
Ou a alegria do sol
Vendo a saudade na tarde
E a esperança no arrebol
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Deixem eu viver
Seja lá como for, quero viver
Nem que seja matando a saudade
Ou que seja sofrendo ilusão
Faz parte da humanidade
Tudo que é ingratidão
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Deixem eu viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Para por minha alegria
Esquecer tudo de mal
E com a minha fantasia
Desfilar no carnaval
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver
Deixem eu viver
Seja lá como for, quero viver
Eu quero é viver
Seja lá como for, quero viver

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário