Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

COM AÇÚCAR SEM MISTÉRIO – JORGINHO DO IMPÉRIO

COM AÇÚCAR SEM MISTÉRIO – JORGINHO DO IMPÉRIO

Vou fazer um samba sem critério
E não vou levar a sério
Quem quiser me criticar
Vou fazer um samba sem mistério
Que até no cemitério
A gente possa cantar laraiá, laraiá
Vou fazer um samba diferente
Vou fazer samba pra gente
Que quiser se desligar
Vou fazer um samba, companheiro,
Pra cantar no meu banheiro
Quando a vida sufocar
Vou fazer um samba, companheiro,
Pra cantar no meu banheiro
Quando a vida sufocar
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar
Vou fazer um samba sem mistério
Que até no cemitério
A gente possa cantar laraiá, laraiá
Vou fazer um samba diferente
Vou fazer samba pra gente
Que quiser se desligar
Vou fazer um samba, companheiro,
Pra cantar no meu banheiro
Quando a vida sufocar
Vou fazer um samba, companheiro,
Pra cantar no meu banheiro
Quando a vida sufocar
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar
Vai!
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar
O que interessa não é grilar
É ver pra não sentir e desligar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário