Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

MAIS UM NA CASA DE BAMBA – JORGINHO DO IMPÉRIO

MAIS UM NA CASA DE BAMBA – JORGINHO DO IMPÉRIO

Lembro de você, faço um samba
Hoje eu sou mais um na casa de bamba
Deixa eu tocar meu tamborim
Faço meu samba com Manoel no cavaquinho
E é por isso que eu me sinto muito bem
Canto meu samba para o meu amor também
E é por isso que eu me sinto muito bem
Canto meu samba para o meu amor também
Canto pra você esqueço da vida
Este samba é pra você, minha querida
Jamais esquecerás de mim
Mas, por favor,
Deixa eu tocar meu tamborim
Canto pra você esqueço da vida
Este samba é pra você, minha querida
Jamais esquecerás de mim
Mas, por favor,
Deixa eu tocar meu tamborim
Eu lembro
Lembro de você, faço um samba
Hoje eu sou mais um na casa de bamba
Deixa eu tocar meu tamborim
Faço meu samba com Manoel no cavaquinho
E é por isso que eu me sinto muito bem
Canto meu samba para o meu amor também
E é por isso que eu me sinto muito bem
Canto meu samba para o meu amor também
E é por isso que eu me sinto muito bem
Canto meu samba para o meu amor também


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário