Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CHORO EM VERDE E BRANCO – JORGINHO DO IMPÉRIO

CHORO EM VERDE E BRANCO – JORGINHO DO IMPÉRIO

Eu vou cantar o meu samba agora
Porque já chegou a hora e o samba não pode parar
O samba lá na serra é pra frente
Eu vou mostrar pra essa gente porque é que eu sou de lá
Eu vou cantar
Eu vou cantar o meu samba agora porque já chegou a hora e o samba não pode parar
O samba lá na serra é pra frente
Eu vou mostrar pra essa gente porque é que eu sou de lá
O soluço interrompeu a madrugada
Minha voz misturou-se com meus prantos
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
Fala, Império!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, laiá!
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
Ta bonito, gente!
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
E de novo!
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
É isso aí!
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco
Olha a coroa imperial!
Quando eu choro, meu amor,
Choro em verde e branco


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário