Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

OLELÊ-OLALÁ – JORGINHO DO IMPÉRIO

OLELÊ-OLALÁ – JORGINHO DO IMPÉRIO

Olelê-Olalá
Vou viver a minha vida neste carnaval
Vou passar com a minha amada na avenida principal
Vou deixar esta platéia toda delirando
Olha ali, olha lá,
Olha aquele palhaço andando ali sozinho
Olha aquela bruxa procurando carinho
E a felicidade que nós vamos dando
Toda alegria, hoje estou amando
Está tudo certo
Viva harmonia sigo e vou cantando
Vou de peito aberto
Vai passando o tempo e eu tanto pensando
Vivendo só na mente
Vou chegar a hora de abraçar você
Verdadeiramente
Olelê-Olalá
Vou viver a minha vida neste carnaval
Vou passar com a minha amada na avenida principal
Vou deixar esta platéia toda delirando
Olha ali, olha lá,
Olha aquele palhaço andando ali sozinho
Olha aquela bruxa procurando carinho
E a felicidade que nós vamos dando
Toda alegria, hoje estou amando
Está tudo certo
Viva harmonia sigo e vou cantando
Vou de peito aberto
Vai passando o tempo e eu tanto pensando
Vivendo só na mente
Vou chegar a hora de abraçar você
Verdadeiramente
Olelê-Olalá
Vou viver a minha vida neste carnaval
Vou passar com a minha amada na avenida principal
Vou deixar esta platéia toda delirando
Olha ali, olha lá,
Olha aquele palhaço andando ali sozinho
Olha aquela bruxa procurando carinho
E a felicidade que nós vamos dando
Olelê-Olalá
Vou viver a minha vida neste carnaval
Vou passar com a minha amada na avenida principal
Vou deixar esta platéia toda delirando
Olha ali, olha lá,
Olha aquele palhaço andando ali sozinho
Olha aquela bruxa procurando carinho
E a felicidade que nós vamos dando
Olelê-Olalá
Vou viver a minha vida neste carnaval
Vou passar com a minha amada na avenida principal
Vou deixar esta platéia toda delirando
Olha ali, olha lá,
Olha aquele palhaço andando ali sozinho
Olha aquela bruxa procurando carinho
E a felicidade que nós vamos dando


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário