Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

VIAGEM ENCANTADA – JORGINHO DO IMPÉRIO

VIAGEM ENCANTADA – JORGINHO DO IMPÉRIO

Vamos
Viajar
Era uma vez
Num pavão misterioso
Viagem encantada se fez
Pindorama dentro
Pelo rio, mar,
Eu naveguei
Vem, vem, comigo!
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo!
Vem, vem que não tem perigo
Jamais alguém conseguiu chegar
À Lagoa de Upabuçu
A Lagoa Dourada
A Lagoa Encantada
A Lagoa Tabua
Um búzio encantado se abriu
Eu entrei
Pelos caminhos encontrei
Saci
Que me levou ao despertar de Guaracy
Em busca de Upabuçu, a Lagoa Tabua
Onde Iara fazia morada de amor
Ali ouvi falar
Cuidado com cuí atrás
Esse boi não é
De bumbá
Esse boi não é
De bumbá
Esse boi não é
De bumbá
Esse boi não é
De bumbá
Ouvi a linguagem das flores
Maravilha
Da natureza
Termina assim minha viagem
Que beleza
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Jamais alguém conseguiu chegar
À Lagoa de Upabuçu
A Lagoa Dourada
A Lagoa Encantada
A Lagoa Tabua
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo
Vem, vem, comigo
Vem, vem que não tem perigo


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário