Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DEIXA-ME VIVER COM ELA – JORGINHO DO IMPÉRIO

DEIXA-ME VIVER COM ELA – JORGINHO DO IMPÉRIO

Laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, iá!
Não posso morrer agora
Sei que muita gente chora
Mesmo sofrendo eu preciso viver
Por que
Quem na vida passou
Não sofreu e nem amou
Este alguém não viveu
Mas, a vida é tão bela
Eu quero zelar por ela
Assim diz meu criador
Não renuncio a existência
A Deus eu peço clemência
Deixa-me viver com ela
Não renuncio a existência
A Deus eu peço clemência
Deixa-me viver com ela
Senhor
Deixa-me viver
Não posso morrer
Porque a vida é tão bela
Não renuncio a existência
A Deus eu peço clemência
Deixa-me viver com ela
Não renuncio a existência
A Deus eu peço clemência
Deixa-me viver com ela
Laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, iá!
Laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, iá!


Letrasdessambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário