Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de novembro de 2017

PAZ EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL – JORGINHO DO IMPÉRIO

PAZ EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL – JORGINHO DO IMPÉRIO

Só andando pelo meu
País eu posso ver
De perto as coisas que
Existem, é pura raiz
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
É verdade!
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
Tem samba no Rio
Nas cordas do cavaquinho
Pandeiro e tamborim
Dançado no miudinho
São Paulo cai a garoa
E a viola do caipira
Não
Impele a vida prossegue, que coisa tão boa
Só andando pelo meu
País
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem, é pura raiz
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
É, diz!
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
Xaxado na Paraíba,
E é forró do Virgulino
Pega na barra da saia
As meninas na gandaia
Dança o índio no mato
Músicas em ritual
É a paz que reina em todo território
Nacional
Só andando pelo meu
País
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem, é pura raiz
É!
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
Era verdade aí, malandro!
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
Olha o xaxado na Paraíba, malandro!
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz
Meu país,
Eu posso ver
De perto as coisas que
Existem,
É pura raiz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário