Resumo dos samba-rock

domingo, 19 de novembro de 2017

EU E MEU PANDEIRO – JORGINHO DO IMPÉRIO

EU E MEU PANDEIRO – JORGINHO DO IMPÉRIO

Com meu pandeiro eu vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro eu vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
As cataratas do Iguaçu inigualável
A Amazônia cobiçada
Brasil verde, mineral,
Em Ouro Preto obras do Aleijadinho
Na Bahia Pelourinho, capoeira e berimbau
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Diz de novo, gente boa!
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Aqui tem índio
Tem o preto
Tem o branco
Tem mulatas de tamanco
Convidando pra sambar
Eu quero paz
Só brigo se for preciso
Meu Brasil, meu paraíso,
Meu canteiro e meu pomar
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
As cataratas do Iguaçu inigualável
A Amazônia cobiçada
Brasil verde, mineral,
Em Ouro Preto obras do Aleijadinho
Na Bahia Pelourinho,
Capoeira e berimbau
Vai que é verdade!
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
É comigo!
Aqui tem índio
Tem o preto
Tem o branco
Tem mulatas de tamanco
Convidando pra sambar
Eu quero paz
Só brigo se for preciso
Meu Brasil, meu paraíso,
Meu canteiro e meu pomar
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca
Com meu pandeiro vou até Itaparica
Se a moqueca tem dendê
No meu samba tem cuíca


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário