Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

MENINA LINDA - SERGINHO

MENINA LINDA - SERGINHO

(Walmir Lima / Edinha da Bahia)

Sambas de Roda de Salvador - 1981

 

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Todo mundo que passava

Perguntava por você

Você não me viu chorando, eu vou chorar pra você vê

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Todo mundo que passava

Perguntava por você

Você não me viu chorando

Eu vou chorar pra você

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Todo mundo que passava

Perguntava por você

Você não me viu chorando, eu vou chorar pra você vê

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Menina linda

Menina linda, como vai você?

Menina linda, como vai você?

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

Ah! Eu vim de longe, eu vim aqui lhe ver

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário