Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

EM CIMA DA HORA – DEDÉ DA PORTELA

EM CIMA DA HORA – DEDÉ DA PORTELA

(Russo do Pandeiro / Valfrido Silva)

 

Tá em cima da hora

Nega não chora

Que eu vou-me embora

A batucada me chamou uô

A lua lá no céu já brilhou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

Tá em cima da hora

Tá em cima da hora

Nega não chora

Que eu vou-me embora

Tá bonito!

A batucada me chamou uô

A lua lá no céu já brilhou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

Eu já fiz tudo pra você compreender

Que o samba é a razão do meu viver

Não adianta você reclamar

Só volto quando a orgia acabar

Tá em cima da hora

Tá em cima da hora

Nega não chora

Que eu vou-me embora

A batucada me chamou uô

A lua lá no céu já brilhou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

Só volto quando a orgia acabar

Tá em cima da hora

Tá em cima da hora

Nega não chora

Que eu vou-me embora

A batucada me chamou uô

A lua lá no céu já brilhou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

É o samba que manda

Eu vou, eu vou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário