Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

FOLHA DECAÍDA – DEDÉ DA PORTELA

FOLHA DECAÍDA – DEDÉ DA PORTELA

(Darcy da Mangueira/Jorginho Pessanha)

 

Você é folha que caiu da árvore

E não pôde subir e não, não

E não pôde subir

Folha não dá fruto e você não deu

Coitada, e o mundo lhe esqueceu

Pois é

Folha não dá fruto e você não deu

Coitada, e o mundo lhe esqueceu

Só eu sei

Só eu sei

O tempo que você ficou

No galho que lhe deu

A vida

Hoje folha morta

Esquecida, levada pelo vento

Folha decaída

Só eu sei

Só eu sei

O tempo que você ficou

No galho que lhe deu

A vida

Hoje folha morta

Esquecida, levada pelo vento

Folha decaída

Só eu sei

Só eu sei

O tempo que você ficou

No galho que lhe deu

A vida

Hoje folha morta

Esquecida, levada pelo vento

Folha decaída

Levada pelo vento

Folha decaída

Levada pelo vento

Folha decaída

Levada pelo vento

Folha decaída

Levada pelo vento

Folha decaída

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário