Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

LÁGRIMA DOÍDA – DEDÉ DA PORTELA

LÁGRIMA DOÍDA – DEDÉ DA PORTELA

(Carlinhos Maracanã / Ronaldo Camargo / Carlinhos Boemia)

 

Depois do último beijo meu amor partiu

Uma lágrima doída

Dos meus olhos caiu

Coração deixou passar

Eu não pude evitar

Ao longe

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

Depois

Depois do último beijo meu amor partiu

Uma lágrima doída

Dos meus olhos caiu

Coração deixou passar

Eu não pude evitar

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

O meu travesseiro

Meu fiel companheiro

Onde ela tanto me beijou

Hoje amarga comigo esta dor

Que aquela malvada da mulher deixou

Hoje amarga comigo essa dor

Que aquela malfadada mulher deixou

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

Ao longe

Lá, laiá!

Lá no fim do meu olhar

Um lenço fazia sinais

Era o seu último adeus pra nunca mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário