Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

LÁ EM MANGUEIRA – DEDÉ DA PORTELA

LÁ EM MANGUEIRA – DEDÉ DA PORTELA

(Herivelto Martins / Heitor dos Prazeres)

 

Lá em Mangueira

Lá em Mangueira

Aprendi a sapatear

Lá em Mangueira

É que o samba tem seu lugar

Foi lá no morro

Um luar e um barracão

Lá eu gostei de alguém

Que me tratou bem

Eu dei meu coração

Foi lá

Lá em Mangueira

Aprendi a sapatear

Lá em Mangueira

É que o samba tem seu lugar

Foi lá no morro

Um luar e um barracão

Lá eu gostei de alguém

Que me tratou bem

Eu dei meu coração

No morro a gente leva a vida que quer

No morro a gente gosta de uma mulher

E quando a gente

Desce o morro e vai embora

Quase sempre chora

Chora, chora

No morro a gente leva a vida que quer

No morro a gente gosta de uma mulher

E quando a gente

Desce o morro e vai embora

Quase sempre chora

Chora, chora

Lá em Mangueira

Aprendi a sapatear

Lá em Mangueira

É que o samba tem seu lugar

Foi lá no morro

Um luar e um barracão

Lá eu gostei de alguém

Que me tratou bem

Eu dei meu coração

Pois é!

Lá eu gostei de alguém

Que me tratou bem

Eu dei meu coração

Lá eu gostei de alguém

Que me tratou bem

Eu dei meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário