Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

ELA VEIO ME PROCURAR – DEDÉ DA PORTELA

ELA VEIO ME PROCURAR – DEDÉ DA PORTELA

(Ariel Matias)

 

Eu, eu, eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Sentiu falta de carinho

Não conseguindo

Viver neste mundo sozinha

A lembrança que fez ela voltar

Sentiu falta do meu beijo

E seu único desejo

Era sempre me amar

Hoje ao invés de chorar

Ela sorri

Sorriu de tanta alegria porque voltou pra mim

Hoje ao invés de chorar

Ela sorri

Sorriu de tanta alegria porque voltou pra mim

Sentiu falta de carinho

Não conseguindo

Viver neste mundo sozinha

A lembrança que fez ela voltar

Sentiu falta do meu beijo

E seu único desejo

Era sempre me amar

Hoje ao invés de chorar ela sorri

Sorriu de tanta alegria porque voltou pra mim

Hoje ao invés de chorar ela sorri

Sorriu de tanta alegria porque voltou pra mim

Eu, eu, eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu, eu, eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu, eu, eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

Eu não fui lhe pedir

Nem tampouco implorar

A saudade apertou, ela veio me procurar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário