Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

INESQUECÍVEL AMOR – DEDÉ DA PORTELA

INESQUECÍVEL AMOR – DEDÉ DA PORTELA

(Manacéa)

 

Quantas mulheres amei

Depois que te abandonei

Mas não sei por que meu coração não te esqueceu

Sempre bateu por você

Sonhar

Até sonhei

Que estavas em meus braços outra vez

Mas quando acordei não te encontrei

Não, não

A saudade ficou no meu coração

Quantas mulheres amei

Depois que te abandonei

Mas não sei por que meu coração não te esqueceu

Sempre bateu por você

Sonhar

Até sonhei

Que estavas em meus braços outra vez

Mas quando acordei não te encontrei

Não, não

A saudade ficou no meu coração

Foi um deslize da vida

Que cometeste querida

E eu te abandonei

Mas meu coração sempre sentiu a dor

Igual quando se perde um grande amor

Quantas mulheres amei

Depois que te abandonei

Mas não sei por que meu coração não te esqueceu

Sempre bateu por você

Sonhar

Sonhar

Até sonhei

Que estavas em meus braços outra vez

Mas quando acordei não te encontrei

Não, não

A saudade ficou no meu coração

Quantas mulheres amei

Depois que te abandonei

Mas não sei por que meu coração não te esqueceu

Sempre bateu por você

Sonhar

Até sonhei

Que estavas em meus braços outra vez

Mas quando acordei não te encontrei

Não, não

A saudade ficou no meu coração

É, pois é!

A saudade ficou no meu coração

É, pois é!

A saudade ficou no meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário