Resumo dos samba-rock

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

CÔCO NO DENDÊ – RICO MEDEIROS

CÔCO NO DENDÊ – RICO MEDEIROS

(Dom Ratinho / Berto Santos)

Sambas de Roda de Salvador - 1981

 

Aí, meu compadre,

Chaga mais que eu quero ver o senhor mandar um pagode esperto!

Só se for agora!

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Que beleza!

Coco é dendê

Muito bonito!

Dendê

Dendê

Vou nessa!

Já viu se não fosse o nego, compadre,

Você nunca iria saber

Que esse azeite gostoso, eu falei,

Foi ele que fez pra você

Por que

Dendê

Dendê

Dendê

Dendê

Todo mundo!

Dendê

Que beleza!

Dendê

Olha o samba de roda aí, ó!

Dendê

Dendê

Vamos nessa!

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Deixa pra mim agora!

Já viu se não fosse o nego, manguinha,

Você nunca iria saber

Que esse azeite gostoso

Foi ele que fez pra você

Por que

Dendê

Dendê

Dendê

Dendê

Eu falei pra você!

Dendê

Dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Já viu se não fosse o nego, painho,

Você nunca iria saber

Que esse azeite gostoso, eu falei,

Foi ele que fez pra você

Por que

Dendê

Tá bonito!

Dendê

Dendê

Dendê

De novo!

Dendê

Dendê

Dendê

Dendê

Todo mundo agora!

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Ah, meu Deus do céu!

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Isso é samba de roda, aí!

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Nossa Senhora!

Dendê

É muito bonito!

Dendê

Vamos ficar nessa aí!

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Dendê

Bote o coco no pilão

Coco é dendê

Dendê

Que beleza!

Dendê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário