Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de janeiro de 2023

GALERIA PORTELA – DEDÉ DA PORTELA

GALERIA PORTELA – DEDÉ DA PORTELA

(Almir Santana/Pedro Lopes)

 

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Laiá.

Se eu fosse um pintor

Se eu fosse um pintor

Uma águia pintada em aquarela

Num cenário branco e azul

Para render homenagem à Portela

Portela

Uma lenda, uma chama

O meu corpo se inflama

Quando vê você passando na avenida

Poema de sons e cores

Escola dos meus amores

Minha Portela querida

Poema de sons e cores

Escola dos meus amores

Minha Portela querida

Com meu pincel

Grandes vultos pintaria

Paulo, Natal, Clara Nunes e outros mais

Naturalmente que a minha galeria

Também teria seus troféus monumentais

Representando

Toda arte

Toda força, toda glória

Da epopéia dos seus carnavais

Representando

Toda arte

Toda força, toda glória

Da epopéia dos seus carnavais

Se eu fosse um pintor

Se eu fosse um pintor

Uma águia pintada em aquarela

Num cenário branco e azul

Para render homenagem à Portela

Portela

Uma lenda, uma chama

O meu corpo se inflama

Quando vê você passando na avenida

Poema de sons e cores

Escola dos meus amores

Minha Portela querida

Poema de sons e cores

Escola dos meus amores

Minha Portela querida

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Laiá.

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá,

Laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário