Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de julho de 2021

PALOMARES – TRIO MOCOTÓ

PALOMARES – TRIO MOCOTÓ

 

Quando você passar por mim

E me olhar com indiferença

Deixar cair o seu lencinho perfumado

Para que eu possa enxugar as minhas lágrimas

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Pois amanhã é outro dia

E dizem que você vem pelo mesmo caminho

Aonde eu fico sempre sozinho

Esperando pelos seus carinhos

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Pois o poeta me viu triste

E todas suas lindas poesias me ensinou

Mandou que eu contasse para quem eu gosto

E esse alguém é você

Meu amor

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

Palomares

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário