Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de julho de 2021

SE É QUESTÃO DE ADEUS, ATÉ LOGO – DÓRIS MONTEIRO

SE É QUESTÃO DE ADEUS, ATÉ LOGO – DÓRIS MONTEIRO

 

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Este seu jeito atrevido

Tinhoso, manhoso e maneiro

Fez morada no meu peito e não quis mais se libertar

Que disparate

Atacou de esnobação e não quis mais sambar comigo

Desprezou meu coração

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Este seu jeito atrevido

Tinhoso, manhoso e maneiro

Fez morada no meu peito e não quis mais se libertar

Que disparate

Atacou de esnobação

Não quis mais sambar comigo e

Desprezou meu coração

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Se é questão de adeus

Questão de adeus, até logo

Questão de adeus, até logo

Então adeus

Ai, eu vou-me embora

Então adeus

Eu vou com Deus, Nossa Senhora

Então adeus

Eu vou ao romper da aurora

Então adeus

Eu vou seguindo rumo afora

Então adeus

Vou com Deus, Nossa Senhora

Então adeus

Eu vou sambar até

Nossa Senhora

Eu vou, vou

Então adeus

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário