Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de julho de 2021

ESTOU DEZ ANOS ATRASADO – EDGAR E OS TAIS

ESTOU DEZ ANOS ATRASADO – EDGAR E OS TAIS

 

Eu sei que é pedir demais, meu Deus.

Ilumine minha mente, eu quero.

Eu quero começar de novo

Eu quero acompanhar meu povo, não quero.

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Uso paletó e gravata, eu uso.

Mesmo com calor que mata, eu uso.

E só dou meu coração

Pra quem é da minha religião

Estou

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Eu canto parabéns em festa, eu canto.

E tenho inveja do sucesso, eu tenho.

Nunca digo palavrão

Desconfio que eu estou detendo o progresso

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

Estou dez anos atrasado

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário