Resumo dos samba-rock

terça-feira, 6 de julho de 2021

AQUELE ABRAÇO – TIM MAIA

AQUELE ABRAÇO – TIM MAIA

(Gilberto Gil)

 

Este samba vai pra Dorival Caymmi, João Gilberto e Caetano Veloso!

O Rio de Janeiro continua lindo

O Rio de Janeiro continua sendo

O Rio de Janeiro, fevereiro e março.

Alô, alô, Realengo

Aquele abraço!

Alô torcida do Flamengo

Aquele abraço!

Alô, alô, Realengo

Aquele abraço!

Alô torcida do Flamengo

Aquele abraço!

Olha o breque

Chacrinha continua balançando a pança

E buzinando a moça e comandando a massa

E continua dando as ordens no terreiro

Alô, alô, seu Chacrinha

Velho guerreiro!

Alô, alô, Terezinha

Rio de Janeiro!

Alô, alô, seu Chacrinha

Velho palhaço!

Alô, alô, Terezinha

Aquele abraço!

Alô moça da favela

Aquele abraço!

Todo mundo da Portela

Aquele abraço!

Todo mês de fevereiro

Aquele passo!

Alô Banda de Ipanema

Aquele abraço!

Meu caminho pelo mundo

Eu mesmo traço!

A Bahia já me deu

Régua e compasso!

Quem sabe de mim sou eu

Aquele abraço!

Pra você que me esqueceu, ruuummm!

Aquele abraço!

Alô Rio de Janeiro

Aquele abraço!

Todo o povo brasileiro

Aquele abraço!

Olha o breque

O Rio de Janeiro continua lindo

O Rio de Janeiro continua sendo

O Rio de Janeiro, fevereiro e março.

Alô, alô, Realengo

Aquele abraço!

Alô torcida do Flamengo

Aquele abraço!

Alô, alô, Realengo

Aquele abraço!

Alô torcida do Flamengo

Aquele abraço!

Olha o breque

Chacrinha continua balançando a pança

E buzinando a moça e comandando a massa

E continua dando as ordens no terreiro

Alô, alô, seu Chacrinha

Velho guerreiro!

Alô, alô, Terezinha

Rio de Janeiro!

Alô, alô, seu Chacrinha

Velho palhaço!

Alô, alô, Terezinha

Aquele abraço!

Alô moça da favela

Aquele abraço!

Todo mundo da Portela

Aquele abraço!

Todo mês de fevereiro

Aquele passo!

Alô Banda de Ipanema

Aquele abraço!

Meu caminho pelo mundo

Eu mesmo traço!

A Bahia já me deu

Régua e compasso!

Quem sabe de mim sou eu

Aquele abraço!

Pra você que me esqueceu, ruuummm!

Aquele abraço!

Alô Rio de Janeiro

Aquele abraço!

Todo o povo brasileiro

Aquele abraço!

Olha o breque

Alô Banda de Ipanema

Aquele abraço!

Alô povo brasileiro, e da Portela, da Mangueira

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

Aquele abraço!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário