Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de julho de 2021

MOCOTÓ / CABEÇÃO – OS GRILOS

MOCOTÓ / CABEÇÃO – OS GRILOS

 

Alô rapaziada

O negócio é caldo de mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

A semana toda

O mês inteirinho

O ano todo

Domingos e feriados

Eu quero mocotó

Mocotó

Eu quero mocotó

Mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Eu quero mocotó

Salada de mocotó

Mocotó à milanesa

Ensopado de mocotó

Mocotó com batata

Eu quero mocotó

Mocotó

Eu quero mocotó

Mocotó

Eu quero mocotó

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não

Eu não

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não vi não

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não

Eu não

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não vi não

Cuca muito cheia não cola

É papo que eu não quero curtir

Vou até a porta da escola

Ver se a mina pode sair

Quero ver quem se estrumbica

Quero ver quem tem razão

Se é comigo que ela fica

Ou se o quente é o Cabeção

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não

Eu não

Você viu o cabeção por aí?

Eu não

Eu não vi não

Mas o que é que a gente faz com ele?

Bota um grilo nele

Mas o que é que a gente faz com ele?

Muda a cuca dele

Mas o que é que a gente faz com ele?

Bota um grilo nele

Mas o que é que a gente faz com ele?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário