Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de julho de 2021

MINHA VERDADE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

MINHA VERDADE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Noel Rosa de Oliveira / Hayblan)

 

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Eu aqui cheguei

Não foi pra desafiar ninguém

Apenas pra cantar meu samba

Que me faz tão grande bem

Porém notei que o seu pensamento

Interpreta diferente

Não foi só eu que notei

Muita gente

Não fui só eu que notei

Muita gente

Vou lhe dizer

Eu nasci para cantar

Nenhum fracasso de amor

Vai me fazer calar

A gente chora

Chega a vez vai ir embora

Até que um amor maior

Nos impele a regressar

Essa é minha verdade

Você pode acreditar

Eu voltei pela saudade

Que lá fora é permanente

Por amor à minha terra, meu cenário e minha gente

Eu voltei pela saudade

Que lá fora é permanente

Por amor à minha terra, meu cenário e minha gente

Eu aqui cheguei

Eu aqui cheguei

Não foi pra desafiar ninguém

Apenas pra cantar meu samba

Que me faz tão grande bem

Porém notei que o seu pensamento

Interpreta diferente

Não foi só eu que notei

Muita gente

Não foi só eu que notei

Muita gente

Lá, laiá, laiá, laiá, lá,

Lá, laiá, laiá, laiá, lá,

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, lá,

Lá, laiá, laiá, laiá, lá,

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário