Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de julho de 2021

SERÁ – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

SERÁ – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Iracy A. Serra / Walter Nunes)

 

Laiá, laiá, laiá, lá, lá, lá, laiá, lá, laiá

Será, será,

Será que papai do céu me atendeu?

Será, será,

Será que o dono de tudo sou eu?

Será?

Será, será,

Será que papai do céu me atendeu?

Será, será,

Será que o dono de tudo sou eu?

Quando ela passa com seu lindo rebolado

O seu vestido estampado

E foi o papai quem deu

A moçada fica com água na boca

Vejam só que coisa louca

Mas o dono dela sou eu

A moçada fica com água na boca

Vejam só que coisa louca

Mas o dono dela sou eu

Será?

Será, será,

Será que papai do céu me atendeu?

Será, será,

Será que o dono de tudo sou eu?

Será?

Será, será,

Será que papai do céu me atendeu?

Será, será,

Será que o dono de tudo sou eu?

Quando ela passa com seu lindo rebolado

O seu vestido estampado

E foi o papai quem deu

A moçada fica com água na boca

Vejam só que coisa louca

Mas o dono dela sou eu

A moçada fica com água na boca

Vejam só que coisa louca

Mas o dono dela sou eu

Será?

Será, será,

Será que papai do céu me atendeu?

Será, será,

Será que o dono de tudo sou eu?

Será que o dono de tudo sou eu?

Será que o dono de tudo sou eu?

Será que o dono de tudo sou eu?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário