Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de julho de 2021

HINO DO FLAMENGO – JORGE BEN JOR

HINO DO FLAMENGO – JORGE BEN JOR

(Lamartine Babo)

 

Na regata

Ele me mata

Me maltrata

Me arrebata

Que emoção no coração

Sempre amado

No gramado

Adorado

Mais cotado

Nos Fla-Flus

É um ai Jesus

Eu teria

Um desgosto profundo se faltasse

Um Flamengo no mundo

Ele vibra

Ele é fibra

Muita libra

Já pesou

Flamengo até morrer eu sou

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Sempre Flamengo

Eu hei de ser

Pois é o meu maior prazer

Vê-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer

Vencer

Vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Na regata

Ele me mata

Me maltrata

Me arrebata

Que emoção

No coração

Sempre amado

No gramado

Adorado

Mais cotado

Nos Fla-Flus

É um ai Jesus

Eu teria

Um desgosto profundo se faltasse

O Flamengo no mundo

Ele vibra

Ele é fibra

Muita libra

Já pesou

Flamengo até morrer eu sou

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Sempre Flamengo

Eu hei de ser

Pois é o meu maior prazer

Vê-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer

Vencer

Vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Mas, uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Mas, uma vez Flamengo

Flamengo até morrer


letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário