Resumo dos samba-rock

sábado, 7 de julho de 2012

SORRINDO PRA NÃO CHORAR – GRUPO PÉROLA


SORRINDO PRA NÃO CHORAR – GRUPO PÉROLA

Vou vivendo
Com tão pouca força que tenho
Sorrindo pra não chorar
Estou disfarçando
A tristeza
Que sinto nas noites de solidão
Está acabando comigo
Destruindo meu pobre coração
A tristeza
Que sinto nas noites de solidão
Está acabando comigo
Destruindo meu pobre coração
Por isso é que eu canto
Canto
Tentando esquecer minha vida sofrida
Querer encontrar com você algum dia
Minha querida
Tão só
Ando pelas ruas sem destino algum
Mas igual você com certeza
Sei que temos algo em comum
Nosso amor
Foi-se acabando por culpa de nós dois
Falhamos em deixar pra conversar depois
Por isso eu não vou reclamar
Não faço apelo
Pois não adianta mais
Eu vou vivendo
Sorrindo pra não chorar
Estou disfarçando
A tristeza ainda vai me matar
É
Não faço apelo
Pois não adianta mais
Eu vou vivendo
Sorrindo pra não chorar
Estou disfarçando
A tristeza ainda vai me matar




Nenhum comentário:

Postar um comentário