Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MINHA ESSÊNCIA – SEM COMPROMISSO


MINHA ESSÊNCIA – SEM COMPROMISSO

Se o presente foi o inverso do passado
Se seu amor não cicatrizou
Se no meu peito arde a chama de um desejo
Se o seu beijo não me enlouqueceu
Foi a eloquência da paixão
Foi o gesto frágil pra nós dois
Viver na incerteza, somos uma presa.
Da desilusão
Mas se quiser voltar pra mim.
Pode falar que eu vou
Ao seu encontro estou
Apaixonado perdidamente por você
Anjo meu querer
Razão do meu viver
És minha essência
Mas se quiser voltar pra mim.
Pode falar que eu vou
Ao seu encontro estou
Apaixonado perdidamente por você
Anjo meu querer
Razão do meu viver
És minha essência
Se o presente foi o inverso do passado
Se seu amor não cicatrizou
Se no meu peito arde a chama de um desejo
Se o seu beijo não me enlouqueceu
Foi a eloquência da paixão
Foi o gesto frágil pra nós dois
Viver na incerteza, somos uma presa.
Da desilusão
Mas se quiser voltar pra mim.
Pode falar que eu vou
Ao seu encontro estou
Apaixonado perdidamente por você
Anjo meu querer
Razão do meu viver
És minha essência
Mas se quiser voltar pra mim.
Pode falar que eu vou
Ao seu encontro estou
Apaixonado perdidamente por você
Anjo meu querer
Razão do meu viver
És minha essência
Mas se quiser voltar pra mim.
Pode falar que eu vou
Ao seu encontro estou
Apaixonado perdidamente por você
Anjo meu querer
Razão do meu viver
És minha essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário